CPI do Tapa-Buracos irá ouvir secretário da Infraestrutura

A reunião será realizada na Sala de Comissões da Câmara e será aberta a todos que tenham interesse em participar
CPI do Tapa-Buracos irá ouvir secretário da Infraestrutura

Por: Silvia Morais - Foto: Aline Pereira

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) apurar irregularidades nos serviços executados pela operação Tapa Buracos, que tem como presidente o vereador Alessandro Maraca (MDB), e os membros Adauto Marmita (PR), Jean Corauci (PDT), Orlando Pesoti (PDT) e Paulo Modas (PROS), irá ouvir nesta quinta-feira, 24 de janeiro, o secretário da Infraestrutura, Alexandre Betarello.

Ouvir o secretário é essencial, em razão do mesmo ser responsável pela secretaria encarregada da operação Tapa-Buracos.

A reunião será realizada na Sala de Comissões da Câmara Municipal de Ribeirão Preto e será aberta a todos que tenham interesse em participar.